Como preencher os dados da TechFX no Payoneer

Guias TechFX

Muitas empresas contratantes no exterior usam plataformas de payroll para pagar seus contratados no Brasil.

Esse pode ser o seu caso. Veja abaixo o passo a passo de como cadastrar seus dados da TechFX na Payoneer.

Os dados da sua conta da TechFX estão disponíveis no menu da plataforma em Canal Bancário – Dólar (SWIFT).

Dentro da plataforma da Payoneer, você vai adicionar os seus Dados de Conta Bancária (Conta Comercial).

Adicionar Detalhes de Pagamento:

  • Bank country: Brazil
  • Currency: USD
  • Bank name: Other (TRAVELEX BANCO DE CAMBIO S.A.)
  • Account holder name: Razão Social da sua empresa.
  • Account number: BR…C1 (seu IBAN, disponível dentro da plataforma).
  • SWIFT Code: BKCOBRSP
  • Account type: Checking Account

Clique em salvar, valide o resumo final e pronto! As retiradas realizadas na sua conta da Payoneer serão recebidas na sua conta da TechFX, onde você fará a gestão e conversão dos valores recebidos.

Assim que você cadastra a conta bancária, o sistema faz uma verificação automática. Se a Payoneer não conseguir confirmar o vínculo do titular com o banco (ou se for uma conta em outro país, como nos EUA), ela solicitará o upload de um documento para validar a conta.

Para fazer essa verificação, você pode fazer o upload do documento que está disponível dentro do Canal bancário, em “Dólar (SWIFT)”.

É importante mencionar que o nome do beneficiário deve ser exatamente igual à Razão Social da sua empresa. Caso o pagamento seja enviado com o seu nome pessoal ou sem o nome da sua empresa como beneficiária, ele será devolvido ao banco emissor. O processo de devolução poderá ter um custo de USD 100,oo cobrados pelo nosso banco parceiro.